Olá @luissilvaaaaa13,
Estamos aqui para o ajudar.
Depois de fazer o login por e-mail, na página inicial da aplicação My Vodafone, selecione o menu “Adicionar conta/serviço” em “Explorar mais”. No novo ecrã, clique em “Gestão de Serviços e Contas” e depois em “Adicionar um serviço ou conta”. Selecione o tipo de serviço que pretende adicionar (Móvel, Tv Net Voz, Banda Larga Móvel ou Conta), introduza o número ou conta e confirme.
Para adicionar o serviço ao seu portefólio no My Vodafone Web, pedimos que siga estes passos:
- Efetue o login por e-mail e password (é importante fazer login por email);
- Na página inicial da App My Vodafone, selecionar o menu "Definições";
- Clicar em "Gestão de Serviços e Contas";
- Clicar em "Adicionar um serviço ou conta";
- Selecionar o tipo de serviço pretendido para adicionar (Telemóvel, Tv Net Voz, Banda Larga Móvel ou Conta);
- Inserir número e confirmar.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos descreva a mesma por mensagem privada e nos envie o e-mail de registo e o número dos serviços/contas que pretende adicionar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone