cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App MyVodafone

luissilvaaaaa13
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde eu aderi no dia 11 de outubro á Vodafone ao pacote fibra e na app myvodafone não consigo adicionar os meus serviços, gostaria que me ajudassem

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luissilvaaaaa13,

Estamos aqui para o ajudar.

Depois de fazer o login por e-mail, na página inicial da aplicação My Vodafone, selecione o menu “Adicionar conta/serviço” em “Explorar mais”. No novo ecrã, clique em “Gestão de Serviços e Contas” e depois em “Adicionar um serviço ou conta”. Selecione o tipo de serviço que pretende adicionar (Móvel, Tv Net Voz, Banda Larga Móvel ou Conta), introduza o número ou conta e confirme.

Para adicionar o serviço ao seu portefólio no My Vodafone Web, pedimos que siga estes passos:

- Efetue o login por e-mail e password (é importante fazer login por email);

- Na página inicial da App My Vodafone, selecionar o menu "Definições";

- Clicar em "Gestão de Serviços e Contas";

- Clicar em "Adicionar um serviço ou conta";

- Selecionar o tipo de serviço pretendido para adicionar (Telemóvel, Tv Net Voz, Banda Larga Móvel ou Conta);

- Inserir número e confirmar.

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos descreva a mesma por mensagem privada e nos envie o e-mail de registo e o número dos serviços/contas que pretende adicionar.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,

Susan_Vodafone