cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Onenumber

Joaog2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Ao tentar ativar o OneNumber num Apple Watch SE 2 através de iPhone 15 Pro Max, ao fazer login com o nº de telemóvel e inserindo o OTP recebido, ocorre o erro:
"Número de telemóvel não disponível. Não parecem existir números de telemóvel associados à sua conta. Se tem um número de telemóvel da Vodafone, por favor adicione-o na sua conta MyVodafone."
Podem por favor ajudar-me na resolução desta situação?
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joaog2,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar na ativação do serviço One Number no seu equipamento. Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envie por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o nº de telemóvel em questão.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone