Boas noites mudei de instalações da oficina para outro espaço novo estava sem contrato de fidelização pelo qual liguei para a linha de apoio técnico da Vodafone a fim de ter o serviço na morada nova optei por um serviço mais em conta pacote 3p contrato novo na condição de instalarem o serviço na morada nova
Acontece a Vodafone ativou o serviço na morada antiga reclamei diversas vezes a f de agendarem o serviço da instalação da morada nova coisa nuca fizeram e cheguei faturas de um serviço que nunca foi instalado na morada nova
Erro muito grave da Vodafone não cumpre com as condições contratadas
Dessidi cancelar o serviço outro castingo visto que nunca foi instalado na morada nova e mencionei nas chamadas telefónicas e nos mails que queria uma fartura de rectificação dos valores correspondente dos equipamentos não foram instalados na morada nova de asserto na chamada de telemovel me razão e mensionaram iam caselar o serviço sem custos associados
Pelo qual recebo no mail
Uma nota de crédito de acerto
E uma factura no valor 320 euros referente por ter incumprimento do contrato 24 meses
Que respeito tem pelos clientes?
Quer dizer os senhores não horam os vossos compromissos custava muito fazem um agendamento de serviços de instalação na morada nova e não foi por falta chamadas para o apoio técnico
Mas gostam de cobrar o serviço não instalado pelo qual dao a desculpa faturação automática
No telefone dizem uma coisa e no mail dizem outra coisa completamente diferente
Tem sido erro atrás de erro da parte da Vodafone
Nunca pensei chegarmos a este ponto em ninguém pede desculpa e ninguém tem culpa tristeza vergonhoso
Mas que resi