Criação
Resposta
Solução
em 31-07-2025 12:45 PM
Boa tarde,
Com agrado aderi a promoção de 4 cartões RED sendo os 4 portabilidade.
A adesão foi no passado dia 3-07 e até a data aguardo receção dos respetivos cartões na minha morada.
Recebi duas sms para responder para o nº 2070 com a palavra sim, esse numero não aceita as minhas mensagem visto o numero de que responde é não vodafone.
Já contatei por varias vezes o vosso apoio a clientes que me dizem que terá de ser outro departamento a resolver. Hoje em conversa com mais um operador o mesmo me informa que os cartões foram enviados e que a morada está errada. Solução seria efetuar novo pedido online, mas claro que as condições que tenho não serão iguais, sendo lesado.
Então em que ficamos, cada vez que sou atendido por um operador a resposta nunca é igual.
Na morada onde estou somos clientes vodafone e com este tipo de atendimento me faz questionar a vodafone.
Agradeço contato.
em 31-07-2025 01:10 PM
Olá @andredf_1977,
Lamentamos desde já o facto de ainda não ter recebido os seus cartões Vodafone para realizar a portabilidade.
Para que possamos verificar o estado do envio, pedimos, por favor, que nos envie o seu NIF por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em
31-07-2025
02:24 PM
- última edição em
31-07-2025
02:29 PM
por
Brunna_Vodafone
Boa tarde,
O meu nif é *********, e o telemovel para onde foram enviadas as sms das quais não consigo responder é *******55.
Obrigado
em 31-07-2025 02:30 PM
Editámos a sua mensagem quanto ao número do NIF e o número do telemóvel para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Pedimos, por favor, que consulte a sua caixa de entrada pois prosseguiremos o auxílio por mensagem em privado.
Obrigada,
Brunna_Vodafone