cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação: Oferta de voucher contratada não atribuída

cyborggss
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho apresentar reclamação relativamente ao voucher de 150 € que estava previsto no contrato assinado com a Vodafone.

No momento da assinatura, foi-me apresentada a oferta do voucher de 150 €, bem como a primeira mensalidade gratuita, como parte das condições contratadas. O serviço foi instalado normalmente, mas, um mês depois, recebo uma chamada telefónica da linha de Contacto com o Cliente/Sharepoint (Paulo Moreira) a informar-me que afinal o voucher não seria atribuído, justificando que houve um alegado "lapso da colega" da linha Comercial (Vivalda Pinelas).

Não aceito esta explicação, já que o voucher está claramente indicado nas condições do contrato que assinei e está também nas gravações das conversas.

Peço que cumpram com o que ficou estabelecido e me atribuam o voucher de 150 €. Caso não seja possível, aceito como alternativa o mesmo valor em mensalidades do serviço.
4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cyborggss 

Lamentamos que a oferta de adesão referida não esteja a ser atribuída.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar os serviços contratados e ofertas incluídas.
Para tal, pedimos que contactes um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Irei fazer isso.
Inclusive já abri reclamação no portal da queixa, livro de reclamações online e já enviei nova mensagem para a provedoria da vodafone.

Situação resolvida pela provedoria

Ficamos satisfeitos por saber que a situação ficou resolvida através da Provedoria, @cyborggss.

Agradecemos o teu feedback e esperamos que a tua experiência daqui para a frente decorra da melhor forma. Sempre que precisares, continuamos por aqui para ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone