cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Requerimento de informações completas

JessicaCGD
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, cessei meu contrato e percebi que recebi cobrança de valores altíssimos. Estou a cogitar que estou a ser cobrada indevidamente. Fui à uma loja e a assistente passou-me um extrato de valores de aproximadamente 6 meses. Cheguei em casa, analisei tal extrato com atenção e paciência e suspeitei que existiam irregularidades anteriores. Portanto, gostaria de solicitar todas as minhas faturas, desde o início do meu contrato, até a renovação e a cessação dele, visto que existe uma inconsistência por parte da Vodafone em mandar-me as faturas por e-mail (algumas chegam e outras não), e a morada de faturação está desatualizada. Gostaria também, de IDS de transação de pagamento de todas estas faturas, bem como uma cópia do contrato, da renovação, da cessação e do documento de devolução dos equipamentos (já que nunca deram-me a minha via por papel, muito menos digital). Aguardo contacto, obrigado.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JessicaCGD,

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Relativamente às faturas, pedimos que verifique todas as pastas do email, incluindo o SPAM.

Pedimos ainda que verifique se bloqueou acidentalmente o nosso e-mail:
- No canto superior direito, clique na sua foto do perfil ou na inicial do seu nome e "Gerir Conta Google".
- Ir para "Pessoas e partilha".
- Na seção "Contatos", clique em "Bloqueados".
- Verá uma lista das contas que bloqueou. Para desbloquear o nosso e-mail, selecione "Remover".

Poderá consultar as faturas na App My Vodafone, estando as mesmas disponíveis na secção “faturas e pagamentos”. Para realizar o pagamento, basta verificar os dados de pagamento presentes na fatura através da App.

Também pode consultar e fazer o download da segunda via da sua fatura com o TOBi, o assistente virtual da Vodafone.

Para alteração de morada de faturação, por questões de segurança e privacidade, em conformidade com o RGPD, será necessário que realize o pedido:
- Ligando para a nossa linha de apoio ao cliente (911 691 200) através do próprio número que pretende que seja alterada a morada;
- Numa loja Vodafone (pode ver qual é a loja mais próxima de si aqui).

Informamos que poderá verificar os pagamentos e pedir os respetivos comprovativos junto do seu banco.

Vamos analisar em sistema os valores das faturas, enviar uma cópia do contrato e confirmar se o serviço ficou desativado e se os equipamentos foram devolvidos com sucesso.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone