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Solução

Subscrição Disney +

joanafa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quando mudei de casa em set de 2024 fui obrigada a fazer um novo contrato convosco, estendendo a fidelizacao de 24 meses desde essa data. Na altura foi-me oferecida a subscrição da Disney + por um período de 24 meses. Nesse sentido, gostaria de saber porque recebo agora uma comunicação de que a subscrição deste canal acaba em dezembro deste ano..
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @joanafa,

 

Vamos verificar a sua subscrição Disney+.

 

Para que possamos analisar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone