cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adição de 2 números ao contrato.

playerfoxinot
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas, ontem recebi um panfleto porta-a-porta de uma vendedora da VDF, vinham lá valores interessantes como a adição de 2 numeros com um contrato TV+NET+VOZ a ficar em 50.90€.

Liguei para a VDF, apoio ao cliente, a fazer essa mesma proposta visto já ser cliente e estar interessado em adicionar + 2 numeros ao meu contrato actual.

A colaboradora disse-me que era 67.80€ com a 170 canais, mais HBO por 3 meses + 100/100 internet e refidelização por + 2 anos com dois telemóveis de 2gb  e 3500 sms/min.

Disse-lhe que não concordava pois tinha a minha frente uma proposta de 50.90€ para novos clientes. Então a mesma pediu o meu código postal e foi falar com alguem.

Quando voltou disse que de facto a minha área tem ofertas especiais.

Devido possivelmente a passarem aqui as 4 operadoras (digo eu).

Então a proposta da menina foi os  50.90€ com o meu serviço de casa e com o que me tinha oferecido anteriormente. Agradou mas tinha que confirmar com a minha operadora se tinha fidelização sobre os numeros.

 

Hoje confirmei qe não tenho fidelização na operadora de telemoveis e ligo a VDF para dar seguimento ao contrato, quando um colaborador que atendeu disse que não tinha conhecimento de tal proposta e que a muito custo lá disse que ia falar com alguem, em vez de me por em espera, desligou-me a chamada!!!

Volto a ligar e atende-me outro, que também não tinha conhecimento nem tão pouco se mostrou interessado em outras ofertas. Após inisistência disse que isto eram propostas para novos clientes e que não tinha conhecimento de nada para os actuais além dos 67.80€.

Pedi-lhe que falasse com alguem responsável e o mesmo disse que ia enviar um mail (??) aos responsaveis, já que segundo ele, iam almoçar entre as 13h e as 14h e antes das 13h devia obter resposta...

 

Ridiculo isto, fazem uma proposta que segundo este ultimo operador a colega cometeu um lapso, e depois não há um minimo de esforço em saber a melhor pospota possivel para um cliente que quer adicionar mais serviços no contrato e ainda me porponho a renovar por mais 2 anos!!

 

Tirando o facto de eu ter feito um pedido quando fiz a renovação em Julho de me alargar o sinal do cabo antena para outros quartos e o tecnico que veio cá a casa não aconselhou porque os cabos iam descolar da cola quente e das paredes, deixando marcas.

 

Liguei a VDF na altura que não me apresentou qualquer alternativa!! 

 

 

Player
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @playerfoxinot ,

 

Poderão existir campanhas específicas em cada momento e vamos apurar toda a informação que existe em sistema, de forma a esclarecê-lo.

 

Dessa forma, pedimos que indique, por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- NIF

- Nome completo do titular

- Morada completo do titular com código postal

- Número de telemóvel

 

Tem ainda a possibilidade de contactar a linha 16911 (gratuito), para ser esclarecido sobre todas as campanhas atualmente disponíveis.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

A situação já foi resolvida!

 

muito obrigado!

Player