Criação
Resposta
Solução
em 09-01-2020 12:26 PM
Boas, ontem recebi um panfleto porta-a-porta de uma vendedora da VDF, vinham lá valores interessantes como a adição de 2 numeros com um contrato TV+NET+VOZ a ficar em 50.90€.
Liguei para a VDF, apoio ao cliente, a fazer essa mesma proposta visto já ser cliente e estar interessado em adicionar + 2 numeros ao meu contrato actual.
A colaboradora disse-me que era 67.80€ com a 170 canais, mais HBO por 3 meses + 100/100 internet e refidelização por + 2 anos com dois telemóveis de 2gb e 3500 sms/min.
Disse-lhe que não concordava pois tinha a minha frente uma proposta de 50.90€ para novos clientes. Então a mesma pediu o meu código postal e foi falar com alguem.
Quando voltou disse que de facto a minha área tem ofertas especiais.
Devido possivelmente a passarem aqui as 4 operadoras (digo eu).
Então a proposta da menina foi os 50.90€ com o meu serviço de casa e com o que me tinha oferecido anteriormente. Agradou mas tinha que confirmar com a minha operadora se tinha fidelização sobre os numeros.
Hoje confirmei qe não tenho fidelização na operadora de telemoveis e ligo a VDF para dar seguimento ao contrato, quando um colaborador que atendeu disse que não tinha conhecimento de tal proposta e que a muito custo lá disse que ia falar com alguem, em vez de me por em espera, desligou-me a chamada!!!
Volto a ligar e atende-me outro, que também não tinha conhecimento nem tão pouco se mostrou interessado em outras ofertas. Após inisistência disse que isto eram propostas para novos clientes e que não tinha conhecimento de nada para os actuais além dos 67.80€.
Pedi-lhe que falasse com alguem responsável e o mesmo disse que ia enviar um mail (??) aos responsaveis, já que segundo ele, iam almoçar entre as 13h e as 14h e antes das 13h devia obter resposta...
Ridiculo isto, fazem uma proposta que segundo este ultimo operador a colega cometeu um lapso, e depois não há um minimo de esforço em saber a melhor pospota possivel para um cliente que quer adicionar mais serviços no contrato e ainda me porponho a renovar por mais 2 anos!!
Tirando o facto de eu ter feito um pedido quando fiz a renovação em Julho de me alargar o sinal do cabo antena para outros quartos e o tecnico que veio cá a casa não aconselhou porque os cabos iam descolar da cola quente e das paredes, deixando marcas.
Liguei a VDF na altura que não me apresentou qualquer alternativa!!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-01-2020 03:54 PM
Olá @playerfoxinot ,
Poderão existir campanhas específicas em cada momento e vamos apurar toda a informação que existe em sistema, de forma a esclarecê-lo.
Dessa forma, pedimos que indique, por mensagem privada, os seguintes dados:
- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completo do titular com código postal
- Número de telemóvel
Tem ainda a possibilidade de contactar a linha 16911 (gratuito), para ser esclarecido sobre todas as campanhas atualmente disponíveis.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 09-01-2020 04:51 PM
A situação já foi resolvida!
muito obrigado!