cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Discriminação na campanha black friday

Anónimo
Não aplicável
Boa tarde,

Venho por este meio expor a minha indignação como cliente da Vodafone desde 2014 perante a campanha do Black Friday 2021 que segundo dizem que é para novos clientes?

Atualmente estou a pagar 89,57 plano fibra móvel com apenas 2G de dados moveis em 2 números e 1G de dados moveis nos restantes. E esta campanha BlackFriday um novo cliente vai pagar quase menos 2 euros por mês e tem direito a 10G em cada numero. E segundo me disseram na loja foi que tinha de aguardar pelo fim da fidelização que termina em agosto de 2022. Se eu quisesse alterar ai para o pretendido tinha de assinar novo contrato e pagar por mês 99 euros!! E novo cliente poupa mais de 11 euros por mês!! Com mais dados moveis.

É justificável que o cliente atual pague mais com pouco dados moveis?

Eu não vou andar a ligar para 16912 e para outros números da Vodafone a pagar.

Porque é os atuais clientes tem de pagar mais com poucas ofertas que as novas adesões com boas ofertas ?

Se os clientes como eu sou não somos privilegiados não vale apena renovar contratos...

Cumprimentos.

Hélder Sarinha
 
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anónimo, 

 

Para podermos verificar a situação exposta, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Boa atrde,

 

É isto continuam na mesma:

 

" Não dispomos de nenhuma campanha disponível para si para podermos apresentar por aqui. Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuita escolhendo a opção tarifários). Se pretender receber um contacto nosso, indique-nos uma hora preferencial (contacto pode não ser imediato) e um contacto."

 

Mais isto:

 

"

Encaminhámos o pedido de contacto internamente para a hora indicada, contudo não conseguiremos garantir que o pedido seja visto ainda no dia de hoje.

 

E eu repito:

 

 

 

 

 

Para uma resolução mais célere, poderá contactar a linha 16911, opção 1 ou 2. A chamada é gratuita.

 

 

 

Obrigado

"

E eu repito: 

 

Não vou contactar. Se soubesse estava bem na vossa concorrência.

 

Se não querem privilegiar o cliente.  Quando faltar 6 meses para terminar o contrato não vale apena falarem comigo. 

 

Obrigado.