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MEO - Cessação de contrato RED e portabilidade de números

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Boa tarde, Tendo o meu contrato Vodafone Red a terminar em breve, fui abordada por vós para fazer refidelização. Sou cliente, utilizo e recomendo os vossos serviços há mais de 20 anos, ainda a Vodafone era Telecel. Qual não foi a minha surpresa perante o facto da vossa “proposta de refidelização” ser um ENORME AUMENTO à minha factura/contrato actual. Atendendo à proposta que me foi feita, a MEO fez-me uma contraposta de cerca de 10 euros para cada um dos meus cartões + 5Gb de internet. Na práctica, estamos a falar de mais do que tenho actualmente e a pagar menos, bem menos. Acho impressionante que uma operadora com a qual apenas tenho comunicado devido a terceiros me esteja a fazer um preço muito mais competitivo do que a operadora com que sempre trabalhei e estive associada. Corrijam-me se estiver equivocada mas clientes novos, de meses, anos e/ou décadas estão a simplesmente a ouvir as vossas ofertas do preçário standard. O que se passa convosco e a vossa política de retenção?! Posto isto, gostaria de saber para onde encaminhar o meu pedido de cessação de contrato ou se bastará o pedido de portabilidade de números. Cumprimentos,
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3 RESPOSTAS 3
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Moderador

Olá @iqm,

Para que possamos encaminhar o seu pedido, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Obrigado

Prag_Vodafone

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Novo Utilizador
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Boa tarde,

 

No seguimento do vosso email em que me pediram para vir aqui colocar se a minha situação já se encontrava resolvida, gostaria de dizer que sim, mas infelizmente, a minha situação não está de todo resolvida.

 

Tal como pedido, indiquei-vos os meus dados por mensagem privada para verificar situação.

 

Fu contactada por vós com proposta de refidelização, aka preçário standard.

Perante a minha insatisfação, recebi informação que os meus números vão ser DESACTIVADOS quando o contrato terminar.

 

Meus senhores, eu contactei-vos por questões que CESSAÇÃO DE CONTRATO e PORTABILIDADE devido a divergências ao nível de renegociação. Estarem a dar ordem para desartivar números de telefone que são utilizados há mais de 20 anos, sem autorização, é fora de contexto.

Como tal, o motivo pelo qual vos contactei não está resolvido.

 

Cumprimentos,

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Moderador

Olá @iqm,

 

As propostas apresentadas têm sempre por base a atual oferta comercial. A qual permite usufruir de um conjunto de benefícios e serviços sempre atualizados e competitivos.

 

Para que a desativação seja concluída, é necessário que o Cliente formalize o pedido. Não temos qualquer registo de um pedido formal de desativação, pelo que a mesma não irá acontecer.

 

Contudo, encaminhámos internamente a situação aqui reportada.

 

Será contactada com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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