cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança Tarifário

carlosrody
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Bom dia,
No dia 1/7 com a assistente Jessica Rocha, subscrevi o tarifário Red 100GB conforme a proposta iD 23r3o0Bf5 onde respondi SIM ao SMS enviado e até agora ainda não está ativo.
Agradecia resolução do problema.

Carlos Rodrigues
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carlosrody 

Agradecemos o seu contacto e preferência nos nossos serviços.
 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.

 

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Obrigado, já está ativo.