cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudar para amigo

Rasgamar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Se solicitar a mudança da Vodafone para a amigo, serei penalizado se ainda estiver fidelizado à Vodafone?

A alternativa será no final da fidelização mudar-me para outra operadora porque neste momento o que pago é muito para o que me é oferecido.

11 RESPOSTAS 11

Cesar1978
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu estou fidelizado á Vodafone, tentei a mudança para a "Amigo" e sim, cobram a penalização igual como se mudarmos para outra qualquer....tentei renegociar, recebi um telefonema não baixam nem um centimo.....ou seja estou a pagar 3 vezes mais  que um cliente novo da "Amigo", tendo eu 23 anos de cliente fiel.....pois bem irei mudar para a WOO....

dcantunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Usando o assistente TOBI consegue-se saber o custo de uma rescisão antecipada e com isso perceber a partir de quando compensa mudar de operador, nomeadamente para a Digi porque a meu ver mudar da Vodafone para o Amigo é de certa forma compactuar com os preços obviamente abusivos a que temos sido sujeitos até há literalmente dias atrás, antes da Digi.

No meu caso, com o contrato a terminar em Nov-2025, em Março já justifica rescindir antecipadamente pois antes de Novembro-2025 já recuperei esse valor à custa do que conseguirei pagar a menos via Digi.

Em suma, 10, 9, 8, 7.. and counting.