cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade, VolTE e reencaminhamento para voicemail indisponíveis

ruitavira
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa Tarde

Poderiam informar por favor quando está previsto a limitação de velocidade ser retirada? Tenho 10 MB de download e um upload muito muito baixo.

VoLTE não funcional, reencaminhamentos de chamada para voice mail idem, chamadas ainda falham zona Amadora.

Compreendo a situação e as limitações sentidas, gostaria de dar os parabéns a todos os envolvidos na reposição da rede e a postura desde logo em dar a saber o sucedido. Nota Positiva.

 

Como mera opinião, pelo que tenho lido, de pessoas que querem rescindir, cada um lá terá seus motivos e razões, outros mero aproveitamento, relativamente a esta parte, não concordo com o escudar afincadamente atrás de um ciberataque, isso é como eu apanhar um táxi para ser transportado para o aeroporto, estou a pagar o serviço, fura-se um pneu e eu perco o voo, por este ponto de vista o culpado é o prego, ou será o taxista que não se desviou dele??, mesmo que o taxista não me cobre nada, no fim de contas o prejudicado fui eu que perdi o voo. Algo a repensar....

Aqui, será uma nota Negativa

 

Obrigado 🙂

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruitavira

 

Muito obrigado pelas suas palavras. É com muito apreço que recebemos o apoio dos nossos clientes e esperamos continuar a servi-los da melhor maneira.

 

As equipas técnicas da Vodafone estão a trabalhar incessantemente desde o momento em que este ataque foi detetado, no sentido de repor todas as funcionalidades dos serviços.


A complexidade do processo de reposição é elevada, pelo que agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar pela total resolução do problema. 


Queremos ainda reforçar o nosso pedido de desculpas e esperamos que tudo esteja normalizado muito em breve. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone