cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

elogio

Lilianaf1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. procedi a um contacto com a comercial ******* que me agilizou a alteração da titularidade de contrato e respetiva subscrição de tarifário. contudo, tive que proceder ao cancelamento da mesma devido a questões logísticas que a própria vodafone me colocou. conhecendo o tipo de gestão relativamente aos comerciais, gostaria de expressar o meu desagrado perante qualquer penalização que possa ser imputada à comercial por este cancelamento, ressalvando a atenção e disponibilidade que teve para comigo desde o início. é deste tipo de profissionais que a vodafone precisa e não considero justo que se avalie os profissionais apenas pela quantidade de serviços que obtém no final do dia.

 

deste modo, gostaria de saber o que posso fazer para ressalvar esta questão junto dos responsáveis.

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lilianaf1,

Desde já agradecemos o seu feedback.
Poderá expor a questão no site.

Obrigado

Prag_Vodafone