Criação
Resposta
Solução
em 05-07-2018 12:11 AM
no dia 3 de julho recebo a segunda via de cartao
ao qual hoje dia 4 de julho as 23:07 ligo para o 16912 para ativar o cartao
ao qual a funcionaria de "nariz impinado" me responde que o cartao nao esta registado e nao foi enviado
que devia a uma loja vodafone pedir a 2ª via, onde respondo que tenho a carta a minha frente, ao qual me responde com a mesma resposta.
entao pergunto eu a voces
que isso ?
querem ver que adqueri isso na feira?!?!?.
a funcionaria que me enviou este cartao chama se Rute Amaral que me ligou por causa da reclamaçao nº ROR00000000000096346 [#1390848], ao qual me comunicou que iria enviar uma 2ª via ao qual eu recebo e faço a ligaçao de onde recebo esta resposta! aconselho a vodafone a dar melhor formaçao os colaboradores caso contrario se continuam assim irao perder clientes. por isso agradeço que façam a ativaçao o mais breve possivel ja que estou a pagar a mensalidade deste serviço num prazo de 24 horas caso contrario irei ao livro de reclamaçao apresentar esta queixa e pedir anulaçao de todos os serviços por ma qualidade de serviço
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-07-2018 01:48 AM
A Vodafone aposta num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o cliente da melhor forma.
Verificámos que o cartão em questão já se encontra corretamente ativo no serviço de Banda Larga Móvel.
Obrigado
BrunoF_Vodafone