cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adesão a tarifário

Tdacosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,
Recentemente aderi a um tarifário RED com portabilidade. Segui os passos necessários para activação do mesmo e no dia 17 do presente mês recebi a me mensagem para activar o tarifário. Após responder "sim" recebi a mensagem que dizia que o tarifário ficaria activo num prazo máximo de 72 horas. Acontece que até ao dia de hoje (25 de junho) não recebi qualquer mensagem de confirmação nem o tarifário foi activo. Será que alguém me pode ajudar ? Desde já agradeço.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tdacosta 

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar o estado do seu pedido, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone e NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone