Criação
Resposta
Solução
em 05-07-2022 01:06 PM
em 05-07-2022 02:10 PM
Olá @UnknownBoyPT,
Agradecemos desde já pelo contacto.
Verificamos que a operação encontra-se totalmente efetiva em nossos sistemas.
Sugerimos reiniciar o equipamento e realizar uma busca manual de rede.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 05-07-2022 03:02 PM
Boa tarde @Mateus_Vodafone
Já verifiquei que o meu tarifário foi validade, no entanto há um problema. Para ativar o tarifário eu tenho de mostrar que sou estudante, uma vez que tenho mais de 25 anos, no entanto eu já não sou estudante e já não tenho qualquer comprovativo.
Em algum momento me informaram disto, caso contrário não teria alterado o meu tarifário, pensava que ia apenas passar para um serviço pós-pago, evitando assim os carregamentos.
Como poderão solucionar ou reverter esta situação? Caso contrário, a forma mais vantajosa para mim, será juntar-me ao pacote de casa da MEO, uma vez que os vossos tarifários sem ser os YORN não me são vantajosos em nada.
Obrigado,
André
em 05-07-2022 04:34 PM
Olá @UnknownBoyPT
Encaminhamos a situação internamente, pelo que daremos feedback tão breve quanto possível.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 06-07-2022 08:57 PM
Boa tarde @Mateus_Vodafone
Já passaram 24h e ainda não fui contactado por ninguém... Será que vão demorar muito mais tempo? Queria resolver esta situação o mais rápido possível.
Obrigado,
André
em 06-07-2022 09:42 PM
Olá @UnknownBoyPT,
Compreendemos a necessidade de uma informação mais detalhada, principalmente quando a questão não fica resolvida com a brevidade que todos gostaríamos. Contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Informamos que ainda esta a aguardar a resposta do departamento responsável, daremos feedback tão breve quanto possível.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 06-07-2022 09:47 PM
Olá @Carol_Vodafone
Claro que sim, ficarei a aguardar então o feedback da vossa parte.
Obrigado,
André
em 07-07-2022 08:07 PM
Olá @UnknownBoyPT,
Enviamos uma mensagem privada, pedimos que consulte sua inbox.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 07-07-2022 08:15 PM
Boa tarde @Carol_Vodafone
Não tenho nenhuma mensagem privada na inbox, será que houve algum erro?
Obrigado,
André
em 07-07-2022 08:39 PM
Olá @UnknownBoyPT,
Neste sentido, pedimos que envie uma mensagem privada para que possamos reencaminhar a resposta. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone