Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário de números vinculados ao Clube Viva

fpb
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

Tenho um pacote com net, fixo, tv e 4 números móveis. 2 Dos números móveis estão associados a aquisições com o clube viva. Gostaria de saber como posso retirar esses números do meu tarifário, colocando-os num tarifário pré-pago, e mantendo os 4 serviços existentes (com afetação de números novos aos 2 que alteram o tarifário).

 

Obrigado!

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fpb 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que, caso os dois números ainda estejam sob contrato (do pacote), ao alterar para um tarifário pré-pago, irá ficar sujeito a uma penalidade de incumprimento contratual.


Vamos verificar em sistema esta questão da alteração.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Enviei mensagem privada com o código das redes sociais e mais umas perguntas.

Obrigada, @fpb.
A sua questão está a ser analisada e irá ser respondida por mensagem privada. 


Por favor, fique atento às suas mensagens.

Obrigada,
Rosa_Vodafone