cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Alteração de valores

Fernando15
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em outubro de 2017, efetuei contrato com a vodafone, para fornecimento de um pacote com vários serviços.

Verifico agora que na ultima fatura foram alterados os valores contratuais  sem prévio aviso.

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fernando15,

 

Após o término da fidelização, todos os descontos\ofertas e consequentemente tarifário acordado entre o Cliente e a Vodafone são removidos. Não é efeito qualquer aviso prévio uma vez que, estas alterações e condições estão presentes no contrato.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom Dia

Independente de estar no contrato que o desconto é valido por 24 meses, continuo a entender que seria de bom tom a operadora informar/negociar com o cliente as possíveis alterações contratuais.

Pois no caso em particular a operadora não foi isso que fez, mantem os desconto e aumenta o preço numa banda larga de 30GB, para valores superiores aos apresentados no v. site, para os clientes Vodafone.

De referir que no contrato efectuado em outubro de 2017, o preço da banda larga de 30GB não está referenciada como beneficiando de qualquer desconto.

Mais grave ainda é que contactei via telefone, a Vodafone, e a resposta que obtenho é que o pacote de serviço contratado, foi descontinuado, sendo única solução  optar por um pacote que agora é comercializado.

Entendo que ao tratarem um cliente desta forma, estão a obriga-lo, a procurar outra operadora.

Cumprimentos

Fernando Silva

 

Olá @Fernando15,

 

Poderá verificar as condições de renegociação do seu contrato contactando gratuitamente a Linha de Apoio a Campanhas e Renegociações - 16911.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone