Criação
Resposta
Solução
em 29-12-2019 05:19 PM
Em outubro de 2017, efetuei contrato com a vodafone, para fornecimento de um pacote com vários serviços.
Verifico agora que na ultima fatura foram alterados os valores contratuais sem prévio aviso.
em 29-12-2019 06:25 PM
Olá @Fernando15,
Após o término da fidelização, todos os descontos\ofertas e consequentemente tarifário acordado entre o Cliente e a Vodafone são removidos. Não é efeito qualquer aviso prévio uma vez que, estas alterações e condições estão presentes no contrato.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-12-2019 09:35 AM
Bom Dia
Independente de estar no contrato que o desconto é valido por 24 meses, continuo a entender que seria de bom tom a operadora informar/negociar com o cliente as possíveis alterações contratuais.
Pois no caso em particular a operadora não foi isso que fez, mantem os desconto e aumenta o preço numa banda larga de 30GB, para valores superiores aos apresentados no v. site, para os clientes Vodafone.
De referir que no contrato efectuado em outubro de 2017, o preço da banda larga de 30GB não está referenciada como beneficiando de qualquer desconto.
Mais grave ainda é que contactei via telefone, a Vodafone, e a resposta que obtenho é que o pacote de serviço contratado, foi descontinuado, sendo única solução optar por um pacote que agora é comercializado.
Entendo que ao tratarem um cliente desta forma, estão a obriga-lo, a procurar outra operadora.
Cumprimentos
Fernando Silva
em 30-12-2019 03:46 PM
Olá @Fernando15,
Poderá verificar as condições de renegociação do seu contrato contactando gratuitamente a Linha de Apoio a Campanhas e Renegociações - 16911.
Obrigada,
Rute_Vodafone