cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atendimento empresarial nas lojas

Hugo_Carvoeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Estou a quase 50mins na vossa loja do Dolce Vita Tejo - UBBO.
Compreendo que exista a separação entre área de negócios e particulares, faz todo o sentido, o que é lamentável é com uma loja cheia de clientes particulares os vossos clientes tenham de ver os colegas da área de negócios, agarrados aos telemóveis, com uma postura na cadeira nada profissional, sem fazer nada, enquanto existem clientes na loja a espera a ser atendidos, incluindo duas senhoras grávidas com prioridade no atendimento.
Gostei da vossa mudança nas lojas, os balcões visíveis, limpos, do facto de está espera ser uma exceção a uns serviços que normalmente estão calmos e sem espera.
Peço que tenham consideração nestas palavras que cá vos deixo. Muitas pessoas não gastam o seu tempo por forma a que lhes seja permitido melhorar o vosso serviço.
Na perspectiva cliente ver isto em loja não é justificável. 😞

PS: no entanto, já fui atendido, comando trocado em apenas 1h :S...
Os colegas da área de negócios ainda estão a navegar nos telemóveis... Belo emprego, coitados dos que dão ao outro o dia todo...

Um bem haja

Hugo Carvoeira
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Hugo_Carvoeira

 

De facto os assistentes do atendimento empresarial nas Lojas Vodafone apenas atenderão clientes da área Negócios, contudo encaminhámos a sua sugestão internamente de forma a ser possível melhorar o atendimento nas nossas Lojas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone