cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desagregação de contas e transferência de titular

arbrinca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Na minha conta tenho dois contratos - um já antigo e outro feito recentemente. Pretendo desagregar os dois contratos e fazer a transferência de titular de um deles.

Telefonei para o apoio ao cliente e disseram-me que teria de preencher dois formulários - desagregação de conta e transferência de titular - que encontraria no site da vodafone. No entanto, não os encontro nos formularios para clientes particulares como me foi dito.

Gostaria de saber onde posso encontra-los e se é mesmo esse o nome dos formulários de forma a resolver esta questão o mais rápido possivel.

Obrigada

1 RESPOSTA 1

Cl3m3nt1n4
Visitante
Visitante

Boa noite,

O documento a preencher para alteração de titular de um serviço* e por sua vez o contrato a ele associado é o https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/alteracoes-fixo... sendo que este se encontra no site da Vodafone » Download Centre » Clientes Particulares.

*entenda-se por serviço como unidade unica, um móvel (RED); fixo (Net+Voz ou Tv+Net+Voz); oferta fixa + móvel (TV+Net+Voz+Móvel); conjunto de móveis (RED até 4 ou outros tarifários com números principais e adicionais)

Pelo que entendi do exposto o pretendido seria realizar alteração de titular e cada um dos serviços ficar com faturação independente (conta), sendo para o efeito apenas necessário um formulário.

Ao fazer a alteração de titular o serviço será automaticamente transferido para outra conta que não a atual, dado cada conta apenas poder ter serviços num mesmo titular.

Caso seja no sentido, de separar os serviços associados por exemplo a uma oferta Fixo+Móvel (TV+Net+Voz+Móvel) em Móvel e Fixo em diferentes contas, além da alteração do titular, isso implica o cancelamento do contrato, os serviços terão que estar sempre em conjunto durante o tempo do contrato para que este se encontre em vigor. A alteração de titularidade implica a alteração do titular sem quaisquer alterações ao contrato ou serviços associados.

'Only the unknown frightens men. But once a man has faced the unknown, that terror becomes the known.' - Antoine de Saint-Exupéry