Criação
Resposta
Solução
em 10-07-2019 07:50 PM
Boa tarde
Na minha conta tenho dois contratos - um já antigo e outro feito recentemente. Pretendo desagregar os dois contratos e fazer a transferência de titular de um deles.
Telefonei para o apoio ao cliente e disseram-me que teria de preencher dois formulários - desagregação de conta e transferência de titular - que encontraria no site da vodafone. No entanto, não os encontro nos formularios para clientes particulares como me foi dito.
Gostaria de saber onde posso encontra-los e se é mesmo esse o nome dos formulários de forma a resolver esta questão o mais rápido possivel.
Obrigada
10-07-2019 10:13 PM - editado 10-07-2019 10:16 PM
Boa noite,
O documento a preencher para alteração de titular de um serviço* e por sua vez o contrato a ele associado é o https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/alteracoes-fixo... sendo que este se encontra no site da Vodafone » Download Centre » Clientes Particulares.
*entenda-se por serviço como unidade unica, um móvel (RED); fixo (Net+Voz ou Tv+Net+Voz); oferta fixa + móvel (TV+Net+Voz+Móvel); conjunto de móveis (RED até 4 ou outros tarifários com números principais e adicionais)
Pelo que entendi do exposto o pretendido seria realizar alteração de titular e cada um dos serviços ficar com faturação independente (conta), sendo para o efeito apenas necessário um formulário.
Ao fazer a alteração de titular o serviço será automaticamente transferido para outra conta que não a atual, dado cada conta apenas poder ter serviços num mesmo titular.
Caso seja no sentido, de separar os serviços associados por exemplo a uma oferta Fixo+Móvel (TV+Net+Voz+Móvel) em Móvel e Fixo em diferentes contas, além da alteração do titular, isso implica o cancelamento do contrato, os serviços terão que estar sempre em conjunto durante o tempo do contrato para que este se encontre em vigor. A alteração de titularidade implica a alteração do titular sem quaisquer alterações ao contrato ou serviços associados.