Criação
Resposta
Solução
em 20-04-2020 08:45 PM
Olá,
Recebi carta com cartão de telemovel, gostaria de proceder com a ativação.
Cumprimentos
Alexandre
em 20-04-2020 09:45 PM
Olá @alexandrefett
Caso se trate de uma segunda via do cartão, considerando que o crescente número de serviços públicos, serviços bancários e de outros aplicativos móveis que exigem autenticação por via de SMS, poderá motivar fraudes de usurpação da identidade das pessoas que utilizam tais serviços, a Vodafone decidiu para segurança dos seus Clientes, alterar os procedimentos de troca do cartão SIM. Desse modo a ativação deverá ser feita através da linha gratuita 800910048
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-04-2020 10:33 PM
Obrigado Bruno, mas este cartão é um cartão novo e foi enviado a pedido da empresa que trabalho.
Na carta recebida não há nenhum número atribuido ao cartão, apenas PIN e PUK e ICCID.
Já liguei no número fornecido mas não consegui ativar por ser um cartão para um novo número.
Já entrei em contato com o Apoio ao Cliente mas também não consegui ativar.
Como devo proceder?
em 21-04-2020 01:29 AM
De forma a podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone