cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação de cartão

alexandrefett
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

 

Recebi carta com cartão de telemovel, gostaria de proceder com a ativação.

 

Cumprimentos

Alexandre

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alexandrefett

 

Caso se trate de uma segunda via do cartão, considerando que o crescente número de serviços públicos, serviços bancários e de outros aplicativos móveis que exigem autenticação por via de SMS, poderá motivar fraudes de usurpação da identidade das pessoas que utilizam tais serviços, a Vodafone decidiu para segurança dos seus Clientes, alterar os procedimentos de troca do cartão SIM. Desse modo a ativação deverá ser feita através da linha gratuita 800910048

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado Bruno, mas este cartão é um cartão novo e foi enviado a pedido da empresa que trabalho.

Na carta recebida não há nenhum número atribuido ao cartão, apenas PIN e PUK e ICCID.

Já liguei no número fornecido mas não consegui ativar por ser um cartão para um novo número.

Já entrei em contato com o Apoio ao Cliente mas também não consegui ativar.

Como devo proceder?

@alexandrefett

 

De forma a podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número
- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone