Sou cliente da Vodafone há alguns anos e, recentemente, decidi alterar o meu tarifário para o plano Red All In, com inclusão de um smartphone. Realizei a aderência ao novo plano por telemóvel, ao passo que pensava que seria mais rápido do que ir diretamente a uma loja física da empresa. A adesão ao novo tarifário correu bem (29/11/25) e a efetivação foi confirmada alguns dias depois (09/12/25). Nesse processo, foi-me informado que receberia um voucher por SMS para prosseguir com a compra e com o posterior levantamento do telemóvel. Todavia, até o momento, não recebi qualquer comunicação da Vodafone acerca desse trâmite. Recentemente (28/12/25), entrei em contato com o apoio ao cliente e a atendente me informou que, de fato, havia atraso. Ela se comunicou com a equipe responsável e me informou que eu deveria receber o voucher em até 72 horas. Bem, infelizmente, isso não ocorreu (novamente). Fica a reflexão: um processo que pensei ser mais rápido para ser executado e finalizado tem me custado dias de espera. Diante disso, resta a dúvida: como devo proceder, além de esperar? Há algum prazo efetivo para que eu receba o que foi acordado? Neste momento, a sensação que vem é a de falta de consideração e de respeito para com alguém que já é cliente e decidiu continuar a confiar nos serviços da empresa. Agradeço a atenção e a ajuda.