Criação
Resposta
Solução
em 13-04-2023 12:18 PM
Boa tarde
Gostaria de saber porque razão na tabela referenciada pela Vodafone a minha mensalidade não se reflete no serviço ibra4 Plus 10GB (200/100Mbps) € 59,90 € 63,90 e estou a pagar mais do que este valor. logo o meu contrato não esta correto desde o inicio com o contrato e logo as clausulas contratuais serei obrigada a cumprir pois tenho provas desde o inicio da alteração que vocês nunca cumpriram comigo com o preço contrato do contrato. O seja por outra palavras desde o inico que eu aceitei e assinei um contrato com um valor que ate a data so as ultima factura e que veio correta e agora este pacote nao corresponde a tabela publicada por voces , o que quer dizer mais uma ve z que nao foi informada corretamente pelo pacote o que significa que legalmente vocês não estão a aplicar aquilo que eu contratei e nao tem publicado o preço que esta cobrado na fatura ao publicado na tabela de preço informativa apos taxa de inflação nao existe transparecia no contrato nem o meu contrato esta correcto.
por todos estas razoes e motivo pretendo cessar o contrato convosco, pois para juntar a toda esta situação de fatura as falhas consecutivas que tenho tido no serviço em casa. como poderei rescindir
em 13-04-2023 01:23 PM
Olá @angeldevi
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone