cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aumento do preço 2023

angeldevi
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde 

 

Gostaria de saber porque razão na tabela referenciada pela Vodafone a minha mensalidade não se reflete no serviço ibra4 Plus 10GB (200/100Mbps) € 59,90 € 63,90 e estou a pagar mais do que este valor.   logo o meu contrato não esta correto desde o inicio com o contrato e logo as clausulas contratuais serei obrigada a cumprir pois tenho provas desde o inicio da alteração que vocês nunca cumpriram comigo com o preço contrato do contrato. O seja por outra palavras desde o inico que eu aceitei e assinei um contrato com um valor que ate a data so as ultima factura e que veio correta e agora este pacote nao corresponde a tabela publicada por voces , o que quer dizer mais uma ve z que nao foi informada corretamente pelo pacote o que significa que legalmente vocês não estão a aplicar aquilo que eu contratei e nao tem publicado o preço que esta cobrado na fatura ao publicado na tabela de preço informativa apos taxa de inflação nao existe transparecia no contrato nem o meu contrato esta correcto.

 

por todos estas razoes e motivo pretendo cessar o contrato convosco, pois para juntar a toda esta situação de fatura as falhas consecutivas que tenho tido no serviço em casa. como poderei rescindir 

 

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @angeldevi 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone