Criação
Resposta
Solução
em 30-05-2021 09:41 AM
Bom dia.
Na app Vodafone surgiu uma mensagem com a oferta de desconto no tarifário Red 5GB (15.90€). Fiz aderir à campanha ontem à noite e surgiu uma informação que receberia uma mensagem para responder "SIM" para aderir ao tarifário. Até ao momento não recebi essa mensagem. Podem ajudar-me, por favor?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-05-2021 10:34 AM
Olá @monica29,
A situação encontra-se encaminhada pelo que irá receber a SMS com a maior brevidade possível.
Em alternativa, poderá contactar a nossa linha gratuita 16911.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 30-05-2021 10:39 AM
Ontem tentei contactar essa linha, mas não consegui resolver a situação (o que dizer quando se marca o número? Tentei campanhas e gestão contratual, mas depois somos alertados que a chamada terá um custo que não está incluído nos minutos contratados com o nosso tarifário em vigor...)...
em 30-05-2021 11:29 AM
em 30-05-2021 11:53 AM
Não consegui...
A opção 1 é para qualquer coisa relacionada com roaming e a opção 2 não está disponível para o meu tarifário e seria encaminhada para um operador com um custo, pois a chamada não está incluída nos minutos disponíveis para o meu tarifário.
em 30-05-2021 12:55 PM