Criação
Resposta
Solução
em 18-05-2020 05:57 PM
Depois de varias tentativas de contacto falhadas por vossa parte e depois de varios emails queria saber o porquê do meu contrato ainda não estar cancelado. Queria uma resposta URGENTE porque estou cansada desta situação, desde o dia 22 de abril que tento resolver a situação enviando declarações e ligar e ainda nada!!!
Obrigada por nada!
em 18-05-2020 06:58 PM
Olá @CarlaCouto,
Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email.
Este passo já foi efetuado ou apenas nos contactou a solicitar este pedido, mas sem qualquer documentação enviada?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-05-2020 08:28 PM
em 18-05-2020 09:58 PM
Olá @CarlaCouto,
As desativações são sempre agendadas para o final do ciclo de faturação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone