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Solução

Cancelamento de contrato URGENTE!!!

CarlaCouto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Depois de varias tentativas de contacto falhadas por vossa parte e depois de varios emails queria saber o porquê do meu contrato ainda não estar cancelado. Queria uma resposta URGENTE porque estou cansada desta situação, desde o dia 22 de abril que tento resolver a situação enviando declarações e ligar e ainda nada!!!

Obrigada por nada!

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @CarlaCouto,

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email.

 

Este passo já foi efetuado ou apenas nos contactou a solicitar este pedido, mas sem qualquer documentação enviada?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já enviei uma declaração (recomendação dada por um colega seu) a dizer que queria cancelar o contrato convosco, depois pediram me o cartão de cidadão e eu enviei e hoje recebi uma fatura do mês completo de faturação!! No dia 22 de Abril foi quando rescindi o contrato convosco, por isso a fatura só pode vir até dia 22 ponto..

Olá @CarlaCouto,

 

As desativações são sempre agendadas para o final do ciclo de faturação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone