Bom dia,
Informo que a minha mãe foi contactada pela vossa linha comercial para aderir ao v/ tarifário Vodafone Fit 22. Contudo, após algumas questões e uma conversa com ela sobre o assunto não me pareceu muito bem esclarecida quanto à adesão que acabara de fazer. E, contou-me também que o v/ comercial era bastante persistente e estava sempre a ligar de modo a influenciar a minha mãe na adesão p/ o atual tarifário. Verifiquei eu, no equipamento dela todas essas tentativas de contacto e chamadas recebidas o que não considero uma etica empresarial politicamente correta.
Contudo, depois de eu a ter esclarecido sobre todas as suas dúvidas e questões (uma vez que ela não sabia a rapidez que se gastam 400MB) é que atualmente 400MB nem para consulta de e-mail regular serve em algum equipamento.
Contacto-vos porque trata-te de um recém-contrato com poucos dias e gostaria que me informassem qual o melhor método de cancelamento uma vez que a rescisão do contrato de deste tarifário pode ser feita até 14 dias depois de celebrar o contrato, legalmente (período de reflexão).
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