cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento serviço

Vitorfidalgo84
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

 

 

Foi pedido alteração de residência por mudança de casa, ao qual a Vodafone me obrigou a celebrar um novo contrato, mesmo eu não concordando com esta situação foi celebrado. Depois de vários contactos para fazer a ligação na nova residência, o mesmo foi-me dito pelo técnico que não faziam o serviço nem garantiam o serviço, isto depois do contrato efectuado, se eu não pagasse o poste ou uma passagem de tubo subterrânea até ao ponto de ligação, o qual é descabido pois como cliente já pago uma factura. Nem fui avisado antes do contrato celebrado que não havia ligação à nova residência. Após mais contactos e várias reclamações em loja e telefonicamente, foi-me dito que este contrato novo seria extinto por não conseguirem fazer a ligação, e iriam ativar o contrato antigo na morada onde já não habito, o que não faz qualquer sentido, fui contactado no dia 7/8/2022 com essa informação.

A minha intenção inicial nunca foi o cancelamento, mas sim obter o serviço na nova morada. Visto não o fazerem é depois de todos os problemas causados, visto não arranjarem outra solução, pretendo o cancelamento do serviço.

 

 

10 RESPOSTAS 10

Agradecemos o seu feedback e a sua disponibilidade para aguardar.

 

Desejamos-lhe uma boa tarde.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone