Criação
Resposta
Solução
em 15-12-2019 07:08 PM
Olá, No dia 18NOV vi-me obrigado a ligar para o 16913 a fim de reportar um problema com a APP Vodafone TV para Windows que deixou de funcionar. Verifico que vem agora na fatura cobrado o valor de 3,27€ + IVA. Não me parece razoável ser o cliente a suportar uma chamada efetuada para reportar uma avaria da responsabilidade da Vodafone.
em 15-12-2019 08:10 PM
Olá @JGouveia,
As comunicações para o Suporte Técnico têm um custo associado, como indicado no site da Vodafone.
- Chamada da Rede Vodafone: Taxação de acordo com o Tarifário para a rede Vodafone Móvel
- Chamada em Roaming: Tarifa Aplicável.
- Chamada de Outras Redes: €0,5095 por minuto.
No caso de ter um número móvel Vodafone é possível o contacto gratuito pela App My Vodafone. Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico
Contudo, para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 15-12-2019 09:11 PM
em 15-12-2019 10:11 PM
Olá @CarlosR1,
De acordo com a informação presente no nosso site, as chamadas para o Apoio ao Cliente - 16912 é taxado até a um máximo de €0,95, no caso para o Suporte Técnico - 16913 a taxação é aplicada de acordo com o tarifário para a rede Vodafone Móvel.
Esta informação é para números Vodafone sendo que, o custo de números de outras redes é diferente.
A Vodafone disponibiliza outros meios de atendimento ao Cliente e gratuitos como: Chat, Redes Sociais, Email e Forum no caso, para o Apoio Técnico, para Clientes com Vodafone voz móvel, têm a app My Vodafone.
Não sendo realizados créditos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-12-2019 10:18 PM
em 15-12-2019 10:50 PM
em 15-12-2019 11:27 PM
Olá @CarlosR1,
A taxação é aplicada de acordo com o plano que o Cliente tem subscrito para chamadas para rede Vodafone, desta forma, será necessário verificar nas condições do seu plano, esta informação.
A Vodafone tem vários planos pós pagos com custos diferentes. Por exemplo no RED atual, são 12 cênt/ min.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-12-2019 01:39 AM
em 16-12-2019 02:04 AM
Olá @CarlosR1,
Apesar de estar associado ao pacote 4P não deixa de ser RED, em todo o caso deixamos aqui o link com essa informação.
Desta forma, verificamos que após ultrapassar o plafond de minutos\sms disponíveis são aplicados os tais 12cent\min para o Apoio ao Cliente, que no caso do 16912, é taxado até um máximo de €0,95.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-12-2019 02:23 AM