Criação
Resposta
Solução
em 26-11-2019 09:35 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-11-2019 11:13 PM
Olá @paulojpr68
As compras via iTunes apenas podem ser efetuadas pelo utilizador, contudo uma vez que indica que são anteriores à ativação do seu serviço, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados para que possamos verificar.
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 09-12-2019 10:09 PM
Situação resolvida. Fui contactado pela Vodafone e foram impecáveis na resolução do problema.
Obrigado.
em 09-12-2019 10:17 PM
Olá @paulojpr68,
Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que a situação ficou resolvida.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-09-2023 05:49 PM
Boa tarde. É o primeiro mês que pago um pacote Vodafone e vejo uma compra do iTunes na minha fatura. Mas não fiz nenhuma compra porque o meu telefone e a conta Apple não estão ligados à Vodafone.
em 17-09-2023 07:36 PM
Olá @julipalacio97
Agradecemos a mensagem.
De forma a podermos verificar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de telefone?
Obrigado
Brunof_Vodafone