Hoje liguei para a linha de apoio ao cliente da Vodafone e atendeu-me uma assistente bastante simpática por sinal, o problema infelizmente está em quem está por cima dessa assistente.... A única coisa que eu pedi foi para me alterarem o meu pacote, porque cá em casa há menos um a trabalhar, e foi-me negado. Eu penso para mim: "a Vodafone por vezes não raciocina, porque o que eles demonstram é que preferem que uma pessoa corra o risco de deixar de pagar as facturas por impossibilidades do que baixar o pacote aos clientes de modo a que possam pagar..." ou seja, irei informar-me bem com advogado e vou querer rescindir o contrato e tentar não ser penalizada pela falta de humanidade deles. É que eu não entendo o porquê que eles foram considerados a melhor operadora, porque bem, tenho vizinhos que com as facturas todas liquidadas e sem valores a pagamento em que lhe cortam o serviço, eu mesma com tudo pago e sem valores a pagamento já me cortaram o serviço e pior DESATRIBUIRAM os meu números de telemóvel, a desculpa? "ah pedimos imensa desculpa mas foi um erro de sistema" com tantos erros de sistema já tinham mudado o sistema... já para não falar que mesmo com o meu computador ligado directamente ao router eu não recebo nem metade da velocidade que pago... já vieram cá técnicos e tudo se mantém a mesma coisa. Tudo não passa de publicidade....