Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Desagregação de contas e transferência de titular

Boa tardeNa minha conta tenho dois contratos - um já antigo e outro feito recentemente. Pretendo desagregar os dois contratos e fazer a transferência de titular de um deles.Telefonei para o apoio ao cliente e disseram-me que teria de preencher dois f...

arbrinca por Novo Utilizador
  • 1712 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação - tarifário Vodafone Plus

Exmos srs.,Recebi a vossa factura FT 001/059173111, no valor de € 79,36, referente à conta *********.Infelizmente, só recebi a mensagem que tinha esgotado os minutos/mensagens no dia 08 de Junho, no entanto começaram a cobrar-me por mensagens e chama...

marsl1974 por Novo Utilizador
  • 1202 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número nao associado ao cartao

Bom dia...esta manha recebi uma notificaçao a dizer que nao tenho o meu numero associado ao cartao só sendo possivel fazer chamadas de emergencia. Como posso fazer a reativaçao

Broka-tuga por Novo Utilizador
  • 1450 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro no contrato

Boa noite. Sexta feira passada entrei em contacto com a Vodafone para passar um dos numeroa associados ao contrato, para pré-pago e de seguida renovar o contrato. Infelizemnte o colaborador passou o contacto principal, neste caso o meu do qual necess...

ajsvb por Novo Utilizador
  • 919 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Limit BLM 100gb

Eu tenho BLM 100gb por mês. Você pode me dizer o que acontece se eu ultrapassar 100gb. Como posso obter mais GB para o resto do mês.Se eu fosse comprar o hotspot 4g com 30gb por 15 dias, como um cliente existente, quanto é o hotspot. Idealmente, eu g...

Smiffs por Novo Utilizador
  • 2624 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Adesao ao plano red

Boa tarde na imposibilidade de contactar o apoio de adesos ao red e assitente vodafone pelo foruem venho por este meio pedri a alteracao para este numero de telemovel ***********para a seguinte morada ************** e o meu numero de contribuinte ***...

claudiacost4 por Novo Utilizador
  • 1019 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Atendimento empresarial nas lojas

Boa tarde,Estou a quase 50mins na vossa loja do Dolce Vita Tejo - UBBO.Compreendo que exista a separação entre área de negócios e particulares, faz todo o sentido, o que é lamentável é com uma loja cheia de clientes particulares os vossos clientes te...

internet movel

Boa tarde eu quero alterar o meu tarifário da Internet móvel se for possível

truckboy por Novo Utilizador
  • 824 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activação do voice mail

Boa tarde A opção para activar o meu voice mail a partir do My Vodafone não está disponível. Também exxperimentei a partir do atendimento automático 16912 tendo sido informado que o serviço estaria activo no espaço de 24 horas e tal não aconteceu. Po...

slavesondope por Novo Utilizador
  • 1621 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos