Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mobile numbers deactivated without notice + 800 EUR penalty

I want to share my experience here as well. I have requested additional pricing information regarding my local contract via emails with Vodafone customer support. They handed the case over to some other department next day. After 6 days, i received t...

stepan por Novo Utilizador
  • 1471 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura

Boa tarde.Consigo ter acesso à fatura detalhada para ver ligações nacionais ou internacionais? Como posso o fazer?

Bugss por Novo Utilizador
  • 880 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifários Inclusivos

Bom dia. Gostaria de saber mais informações sobre este tarifário.Gostaria de saber como poderá ser aplicado esta condição quer em contratos em vigor, quer em recem fidelizados. Cumprimentos

Gotins por Contribuinte
  • 2007 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone Pass - tarifário vodafone fit

Boa tarde, Antes de mais peço desculpa se esta questão já foi respondida aqui... Actualmente tenho o tarifário vodafone fit e estou a pensar adicionar um vodafone pass. Eu vi que estes pass estão disponíveis um certo tipo de tarifários, mas não vi re...

Desrespeito e disparidade de tratamentos.

Boa noite.Não é a primeira vez que isto acontece mas gostaria de reforçar a situação de forma a que percebam que nem todos os clientes são desinformados ou com "falta de Q.I".O meu contrato acabou este mês e tenho recebido propostas de renovação. Até...

Luís_Soares por Novo Utilizador
  • 835 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

dificuldades em tudo

Estou saturada de perceber como funciona a vossa página e tenho dificuldades de encontrar a informação Sexta feira da semana passada percebi que ao tentar ver a net dizia que estava fora de alcance (agora nem aparece na rede de wi-fi) enviei email ao...

sarasilva1 por Novo Utilizador
  • 862 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone não concorda com os seus contratos

Passei a última semana a tentar resolver um problema com a Vodafone. Assinei um contrato e foi-me dado um preço, concordei via SMS e numa chamada gravada. E depois a Vodafone ligou-me e disse que a pessoa com quem falei não me devia ter dado um desco...

dingogreen por Novo Utilizador
  • 1037 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de serviços complementares

Ex-mos Nas últimas duas faturas foi debitado valor em serviços complemenares de Box que não foi contratualizado. Sendo que a box foi contratualizado sem custos durante 24 meses. Peço que alguém vodafone responda, visto estar cansado de ligar pelo 169...

vhpalves por Novo Utilizador
  • 856 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Em Portugal é a roubalheira que se vê!!!

A comparação entre Portugal e o nosso país vizinho a Espanha, absurdo não é? Ah e não há cá pacotes de 2,99€ de 200mb extras sem consentimento. Ainda têm de me dizer para que servem apenas 10 GB nos dias que correm! E em Espanha nem fidelização têm e...

1.png vodafone red.png
paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 522 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Terminar Contrato

Após navegar o forum encontrei vários topicos a sugerir que os clientes preencham um formulário e que enviem para o email da vodafone através do vosso site. No entanto pedem também uma cópia do CC do titulat da conta mas o site só permite o envio de ...

PedroAlves97 por Novo Utilizador
  • 897 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos