Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como excercer o meu direito de Livre Resolução?

natanael
Visitante
Visitante

Olá!

Espero que se encontrem bem.

Como faço para cancelar meu contrato feito no dia 30/09 e  excercer o meu direito de Livre Resolução?

Eu já tentei enviar várias vezes a solicitação pelo formulário que é citado no contrato (vodafone.pt/formulario.html) e o formulário não funciona.

Obrigado desde já.

voda_nao_funciona.png

 

2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @natanael

 

Lamentamos a dificuldade de envio através do formulário de e-mail.

 

Realizámos um teste e o mesmo encontra-se funcional. Pedimos, por favor, que limpe o cache do seu navegador e faça uma nova tentativa de envio de e-mail. 

 

Verificámos que a sua questão já está em tratamento interno. Assim que tivermos novidades, será informado por mensagem privada.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

natanael
Visitante
Visitante

Acho que a pessoa que suspostamente testou, precisa limpar o cache no navegador...