cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consulta de consumo de dados móveis

PatriciaVC
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, não consigo ver o consumo de dados móveis na app My Vodafone. Já desliguei o telemóvel e sai da app é só consigo ver o consumo de minutos. Podem ajudar?
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @PatriciaVC,

 

Está a tentar visualizar através do PC ou telemóvel? Realizou alguma alteração de tarifário ou tem o mesmo plano?

Pedimos que nos envie um print o My Vodafone por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite, o problema era na aplicação do telemóvel mas hoje já aparece a informação. Obrigada pela atenção na mesma

@PatrciaVC

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone