cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consulta de saldo de minutos em tarifário empresarial

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Como faço para consultar o saldo de minutos na página vodafone, dum tarifário empresarial?

O saldo de dados aparece.

O saldo de minutos não aparece porquê?? Como o consulto? 

Nota: é um telemóvel burro, não dá para instalar aplicações!

25 RESPOSTAS 25

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Coloquei uma questão aqui no fórum sobre um determinado problema.

Os moderadores, além de não responderem à questão colocada, tentam descartar na responsabilidade de saber a informação pretendida, dizendo que após análise interna, para eu ligar para o número X e TENTAR SABER se a informação já está disponível.

É muito descaramento mesmo. 

Olá @lloureiro,

Respondemos as suas publicações anteriores. Pelo que ressaltamos: tratando-se de um serviço empresarial e devido às especificidades desse segmento, torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 (cujo horário de funcionamento é dias úteis, das 9h às 20h). Temos a indicação que já deverá conseguir obter a informação por esta via. 

Para aceder ao formulário de email, aceda aqui.

Obrigada,

Thau_Vodafone

@Thau_Vodafone  eu não sou cobaia de testes. "Temos a indicação que já deverá conseguir obter a informação por esta via. " 

Então se já devem conseguir, fico a aguardar telefonema de alguém desta linha com a resposta à pergunta colocada.

Já perguntei aqui no fórum, já liguei para essa linha, ninguém soube dizer. COmo tal, aguardo que a minha questão seja respondida por alguém da vodafone. Seja do fórum, seja dessa linha, alguém deverá entrar em contacto comigo para me dar a resposta solicitada!

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Tenho um telefone que não permite a instalação de apps.

Na página do MyVodafone consigo consultar o saldo de dados de internet.

E não consigo consultar o saldo de minutos.

Alguém sabe porquê? Porque consigo consultar o saldo de internet mas não consigo consultar o saldo de minutos na página MyVodafone?

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Na página MyVodafone, para um número que é tarifário empresarial, consigo consultar o saldo de dados.

Mas não consigo consultar o saldo de minutos.

Porquê?

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

NÂO APAGUEM A PERGUNTA E RESPONDAM: PORQUE NAO CONSIGO VER O SALDO DE MINUTOS NO MYVODAFONE?