Criação
Resposta
Solução
em 13-06-2023 02:57 PM
Como faço para consultar o saldo de minutos na página vodafone, dum tarifário empresarial?
O saldo de dados aparece.
O saldo de minutos não aparece porquê?? Como o consulto?
Nota: é um telemóvel burro, não dá para instalar aplicações!
em 17-06-2023 03:46 PM
Coloquei uma questão aqui no fórum sobre um determinado problema.
Os moderadores, além de não responderem à questão colocada, tentam descartar na responsabilidade de saber a informação pretendida, dizendo que após análise interna, para eu ligar para o número X e TENTAR SABER se a informação já está disponível.
É muito descaramento mesmo.
em 17-06-2023 04:08 PM
Olá @lloureiro,
Respondemos as suas publicações anteriores. Pelo que ressaltamos: tratando-se de um serviço empresarial e devido às especificidades desse segmento, torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 (cujo horário de funcionamento é dias úteis, das 9h às 20h). Temos a indicação que já deverá conseguir obter a informação por esta via.
Para aceder ao formulário de email, aceda aqui.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 17-06-2023 04:13 PM
@Thau_Vodafone eu não sou cobaia de testes. "Temos a indicação que já deverá conseguir obter a informação por esta via. "
Então se já devem conseguir, fico a aguardar telefonema de alguém desta linha com a resposta à pergunta colocada.
Já perguntei aqui no fórum, já liguei para essa linha, ninguém soube dizer. COmo tal, aguardo que a minha questão seja respondida por alguém da vodafone. Seja do fórum, seja dessa linha, alguém deverá entrar em contacto comigo para me dar a resposta solicitada!
em 17-06-2023 04:19 PM
Tenho um telefone que não permite a instalação de apps.
Na página do MyVodafone consigo consultar o saldo de dados de internet.
E não consigo consultar o saldo de minutos.
Alguém sabe porquê? Porque consigo consultar o saldo de internet mas não consigo consultar o saldo de minutos na página MyVodafone?
em 17-06-2023 04:58 PM
Na página MyVodafone, para um número que é tarifário empresarial, consigo consultar o saldo de dados.
Mas não consigo consultar o saldo de minutos.
Porquê?
em 17-06-2023 06:16 PM
NÂO APAGUEM A PERGUNTA E RESPONDAM: PORQUE NAO CONSIGO VER O SALDO DE MINUTOS NO MYVODAFONE?