Continuo com problemas na rede movel
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-02-2022 11:53 AM
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-02-2022 12:44 PM
Olá @Joanav1,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Existem ainda algumas perturbações, pelo que pedimos para ir tentando realizar as comunicações e se necessário forçar o registo de rede através dos menus do equipamento ou desligar e voltar a ligar o equipamento.
Agradecemos a tua compreensão e disponibilidade para aguardar.
Poderá acompanhar a informação atualizada em tempo real através deste link.
Obrigada,
Thau_Vodafone

