Criação
Resposta
Solução
em 29-01-2020 12:54 PM
em 29-01-2020 01:21 PM
Olá @Sk1llZ,
Caso o pretendido seja um acordo de pagamento, será necessário o contacto para a nossa linha de Suporte a Crédito através do número 210950410, dias úteis, das 09h às 18h.
Caso se outro assunto, pedimos que nos contacte por mensagem privada e clarifique.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-01-2020 01:29 PM
em 29-01-2020 02:34 PM
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-04-2020 12:29 PM
em 28-04-2020 12:47 PM
Olá @JéssicaMartins,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 24-08-2024 12:52 PM
Boa tarde, no mês de Março recebi uma carta da Intrum com uma dívida acima dos mil euros para pagar de uma situação que estava em meu nome mas não era eu que usufruia relativamente à Vodafone. Nunca me foi informado um valor inicial sequer. O que posso fazer ? Não tenho qualquer meio para pagar esse valor !
e queria agora aderir aos serviços vodafone!