cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dívida

Sk1llZ
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como posso resolver uma dívida com a Vodafone sem ser pelo número 16912
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sk1llZ,

Caso o pretendido seja um acordo de pagamento, será necessário o contacto para a nossa linha de Suporte a Crédito através do número 210950410, dias úteis, das 09h às 18h.

Caso se outro assunto, pedimos que nos contacte por mensagem privada e clarifique.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Sk1llZ
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como faço para enviar mensagem privada?

Anónimo
Não aplicável

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde, no mês de Março recebi uma carta da Intrum com uma dívida acima dos mil euros para pagar de uma situação que estava em meu nome mas não era eu que usufruia relativamente à Vodafone. Nunca me foi informado um valor inicial sequer. O que posso fazer ? Não tenho qualquer meio para pagar esse valor !

Olá @JéssicaMartins,

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

Obrigado,

Prag_Vodafone

Boa tarde, no mês de Março recebi uma carta da Intrum com uma dívida acima dos mil euros para pagar de uma situação que estava em meu nome mas não era eu que usufruia relativamente à Vodafone. Nunca me foi informado um valor inicial sequer. O que posso fazer ? Não tenho qualquer meio para pagar esse valor !

e queria agora aderir aos serviços vodafone!