Criação
Resposta
Solução
em 01-05-2021 09:52 PM
em 02-05-2021 01:53 AM
Olá @Grimanesa,
Para que possamos analisar e informar em conformidade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 02-05-2021 03:20 PM - última edição em 02-05-2021 04:22 PM por Rodolf_Vodafone
Nome: ********
Morada: ***********
Num. Conta: ************
em 02-05-2021 04:24 PM
Olá Grimanesa,
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
22-06-2021 06:47 PM - editado 22-06-2021 06:48 PM
Olá.
Tive na minha última fatura uma cobrança de um serviço premium no valor de 3.24€ que foi ativado às 04:06 do passado dia 22 de Maio.
Acredito ser algum erro ou fraude, pois nao subscrevi serviço nenhum e muitos menos a uma hora dessas.
Pretendo que não me seja cobrado esse valor.
Aguardo resposta.
Obrigado.
em 22-06-2021 07:51 PM
Olá @nnunno86,
Verificámos que o serviço Premium em questão já se encontra desativado sendo que, na data em questão tratou-se de uma renovação da subscrição.
Este tipo de ativações apenas pode ser feito pelo utilizador do equipamento uma vez que são necessários a realização de passos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-10-2023 08:36 AM
em 27-10-2023 10:17 AM
Olá @Santos2002joao,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 3 semanas