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Criação

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Resposta

3

Solução

Dados moveis desativados.

Jamor10
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, já procedi ao pagamento dos valores em atraso e continuo sem poder utilizar os dados móveis. Pedia, por isso, agr a situação seja regularizada.

Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

@Jamor10,

 

O serviço já está disponível, pelo que pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar o acesso.

Obrigado,
André_Vodafone

Jamor10
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,

Muito obrigado.

Outra questão, talvez me possa ajudar:

Tentei mudar para o tarifário Yorn x (sou Red +) mas recebi uma mensagem a dizer que ocorreu um erro. Gostaria de saber o que é necessário fazer para proceder a tal mudança ou se apenas tento mais tarde.

Obrigado

@Jamor10

 

Não é possível efetuar esse pedido de alteração no site tendo um tarifário pós-pago, contudo encaminhámos a questão à área responsável. Logo que possível receberá um contacto.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone