cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Denuncia de contrato

Ri_play
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, no seguimento do pedido de denúncia de contrato efetuado na loja Vodafone em 01/09 com a ref 2-1QMZYYRV, gostaria de saber o ponto de situação. Já fui contactado mas não pude atender porque já estou fora de Portugal com taxas de roaming elevadas. Aguardo resposta.

Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá,

 

Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, pedimos que mude o seu nickname de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.

 

Para podermos verificar o estado do pedido, por mensagem privada, indique-nos o número de conta ou NIF, mais nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone