cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Descontos RED final de contrato 82% subida na mensalidade.

tfvsc
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

No dia 29 de Julho recebi uma chamada da Vodafone a oferecer um novo contrato, eu informei que pretendia manter-me como estava até porque dentro em breve terei que subscrever internet e televisao numa casa nova que comprei e possivelmente iria instalar vodafone.

Acontece que a razao da chamada era porque o meu contrato de 2 anos com a vodafone tinha terminado.

Nao me informaram de nada e este mes recebi uma fatura de 27,15€, 12,26€ superior ao que normalmente pagava (14,89€) pelo mesmo serviço.

O minimo que eu esperava era um alerta que acabando o contrato perderia os descontos e passaria a pagar 12€ mais do que pagava. (82% mais do que pagava)

 

Esta forma de agir e lidar com os clientes foi exatamente o que me fez desistir da NOS ha uns anos atras.

A Vodafone sempre foi muito correta na forma como trabalhou comigo e por essa razao já tinha como certo subscrever os serviços de TV e Internet em casa, com estes ultimos acontecimentos fico a pensar que talvez fosse wishful thinking...

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tfvsc

Compreendemos a sua insatisfação.
Contudo, a sua fidelização pode ser a qualquer momento consultada através do My Vodafone.
Para que possamos analisar e ajudar com a questão, será necessário contactar a nossa linha 16911.

Obrigado

Prag_Vodafone