Boa tarde,
No dia 29 de Julho recebi uma chamada da Vodafone a oferecer um novo contrato, eu informei que pretendia manter-me como estava até porque dentro em breve terei que subscrever internet e televisao numa casa nova que comprei e possivelmente iria instalar vodafone.
Acontece que a razao da chamada era porque o meu contrato de 2 anos com a vodafone tinha terminado.
Nao me informaram de nada e este mes recebi uma fatura de 27,15€, 12,26€ superior ao que normalmente pagava (14,89€) pelo mesmo serviço.
O minimo que eu esperava era um alerta que acabando o contrato perderia os descontos e passaria a pagar 12€ mais do que pagava. (82% mais do que pagava)
Esta forma de agir e lidar com os clientes foi exatamente o que me fez desistir da NOS ha uns anos atras.
A Vodafone sempre foi muito correta na forma como trabalhou comigo e por essa razao já tinha como certo subscrever os serviços de TV e Internet em casa, com estes ultimos acontecimentos fico a pensar que talvez fosse wishful thinking...