cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro de faturação

Natanfreitas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite;
Somos clientes Vodafone e mais uma vez venho prestar descontentamento e mais uma reclamação. Estamos de momento na Suíça e não consigo entrar em contato telefónico. O recorrer de vários meses andamos a receber faturas incorretas, temos 2 cartões associados um com o pack infinity e outro com 10 Gigas. Todos os últimos 4 meses que estivemos em Portugal recebemos faturas a rondar os 85 euros. Um absurdo uma vez que ao efetuar contrato não foi esse o valor estipulado. Tenho ligado todos os meses e todos os meses dizem que não se está a fazer desconto de um dos cartões mas que a situação está resolvida. De seguida efetuam nos um crédito. Neste momento não estou em Portugal e não tenho disponibilidade para ligar, mas recebemos a mesma a faturação mensal com o valor exorbitante. Se está situação continuar da mesma forma irei tratar com um advogado para cancelar os vossos serviços uma vez que, visto o histórico de reclamações feitas por nós por péssimo serviço da vossa parte e incoerências já ultrapassa o normal. Espero que a situação seja resolvida pois não iremos pagar esse valor recebido na última faturação.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Natanfreitas,

 

Para que possamos analisar e esclarecer, por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone