Criação
Resposta
Solução
em 09-01-2019 04:32 PM
Boa Tarde,
Desde a activação do TV/NET/Voz a 20/10/2018, e portabilidade dos móveis a 23/10/2018 as facturas que tenho recebido não estão de acordo com o acordado, ou seja tenho sido facturado erradamente, e como podem constatar pelo historial tem sido efectuadas notas de crédito.
A ultima factura que recebi referente ao periodo de 16/11/2018 a 15/12/2018 tem o mesmo problema, já que tenho dois meses gratis por fidelização por dois anos ou seja até 20/12/2018, inclusivé o valor dessa factura já me foi debitado ontem 08/01/2019.
Por favor efectuem as deligências necessárias e sufcientes para que a próxima factura contenha o créditos dos valores que me foram facturados incorrectamente nos ultimos dois meses (36,72€ + 19,79€=56,51€, ).
Obrigado.
Com os melhores cumprimentos,
Paulo Franco
em 09-01-2019 07:07 PM
Olá @pjmf,
Após análise, verificámos que não estão ativos todos os descontos devidos. Ativámo-los no seu serviço e fizemos o crédito:
- 12,19€ (+IVA): fatura atual;
- 9,34€ (+IVA): próxima fatura.
Este valores serão reflectidos na próxima fatura.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 14-01-2019 09:50 AM
em 14-01-2019 11:29 AM
Como indicado, os créditos em questão apenas serão refletidos na próxima, sendo necessário aguardar pelo próximo ciclo de faturação.
Obrigado
BrunoF_Vodafone