cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta o anexo

NLucas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Recebi hoje um email que dizia, “ enviamos em anexo informação sobre as condições contratuais”, como pode ser visto na imagem em anexo.

Mas esse email não tras nenhum anexo.

Terá sido erro do sistema?

 

 

Vodafone.png

Cumprimentos

Cumprimentos
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @NLucas

 

Trata-se de um erro no envio da informação. Para podermos solicitar novo envio, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:

 

  • NIF do titular:
  • Nome e morada completa:
  • Email

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

NLucas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mensagem enviada!

Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @NLucas

 

Como indicado por mensagem privada, solicitámos o envio das condições contratuais com a maior brevidade possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone