Criação
Resposta
Solução
em 04-11-2022 02:25 PM
Boa tarde.
A Vodafone começou a faturar-me a Box no valor de 5€, em que foi contatado o serviço de apoio a cliente e que supostamente a situação ficou regularizada. Todavia, houve apenas um crédito parcial relativo à fatura de Julho mantendo-se os 5 € adicionais faturados indevidamente nas faturas seguintes. Agradeço a reposição dos valores e consequente regularização da situação. Caso contrário terei de rescindir o contrato convosco.
Cumprimentos.
Nuno Silva
04-11-2022 03:17 PM - editado 04-11-2022 03:17 PM
Olá @Nuno68,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar em sistema ao que se refere a taxação, pedimos por favor que envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa com código postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
Carol_Vodafone
em 08-11-2022 09:30 AM
Bom dia. Enviei mensagem privada com os dados solicitados, mas até ao momento ainda não fui contactado por vós.
Obrigado e cumprimentos.